Postagens populares

Aqui e agora

Um momento sublime e transtornante de consciência.
Eu estou aqui nesse instante, nesse corpo, com toda consciência de ser vivente.
As vezes tenho esses lapsos de realidade, de “aqui e agora”.
É como se eu estivesse aqui, mas pertencesse a outro lugar.
Caio em um colapso de: Nossa! eu estou aqui agora. E isso não tem nada a ver com empolgação de local o momento.
Essa sensação em que tudo a minha volta, passa a uma consciência estranha, preciso me afirmar, constatar tudo a minha volta e meu corpo parece não me pertencer.
Um vazio, um inicio de desespero começa a invadir meu peito e ele muitas vezes desparra.
É como se estivesse sonhando e quisesse acordar. É um momento de lucides misturada com uma maluques.
É um momento um instante que me faz ter a absoluta certeza, de que já vivi outras vidas e reluto para entender que estou “aqui e agora”.

0 comentários:

  © Blogger template Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP